COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA COMPRA?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail devolucaouvm@gmail.com.
TROCA POR IRREGULARIDADE NA ENTREGA
Caso ocorra a entrega de produto avariado ou de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente devolucaouvm@gmail.com.
Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8:30 às 17:30h
SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente a compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega.
Seguindo esta norma e política, realizaremos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
Para que a devolução seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
A UneVersos&Mundos utiliza do Código de Defesa do Consumidor nos procedimentos de troca e devolução.
A UneVersos e Mundos é uma estamparia DTG que oferece camisetas com estampas criativas e enaltece a cultura da Região Norte. Nosso objetivo é unir os mais variados mundos em um lugar só, mostrando que as diferenças nos fazem iguais.